Guia de como aliviar as tensões

A falta de sono tem afetado muitos durante essa quarentena, o que abre cada vez mais espaço para tensões e estresse. Como não temos um massagista a disposição 24hrs, separamos aqui uma dica de massagem que você pode praticar em si mesmo:

-Dê um abraço em si mesmo! Elevando as mãos na altura dos ombros, repita 3 vezes o exercício que além de alongar irá te trazer uma sensação relaxante.

-Está com o maxilar travado ou dolorido? Pressione as maçãs do rosto com a ponta dos dedos e alonge esse movimento pelo rosto como se tivesse puxando ele para trás, quando chegar à orelha use seus polegares para descer até o queixo com movimentos leves.

-A nuca é um dos lugares mais comuns que as tensões se acumulam, entrelace os dedos e pressione com a palma da mão o pescoço fazendo movimentos lentos e controlados de sobe e desce com o dedão. Repita 3 vezes

Seguindo essas dicas você vai conseguir dar uma leve relaxada e aliviada na tensão acumulada, mas nada tira a habilidade de um profissional para trazer a liberação que você precisa! Agende seu horário conosco e saiba os horários que se adequam a sua rotina.

Deixe sua opnião